Terceiro Domingo do Advento é dia de Coleta da Campanha para Evangelização

No próximo domingo (13), ocorre em todas as igrejas do Brasil a coleta da Campanha Para a Evangelização. Nas paróquias da diocese de Alagoinhas a Campanha foi motivada com a distribuição de cartazes, envelopes e cartas. O resultado final da coleta é destinado ao trabalho de evangelização das pastorais, movimentos e serviços da diocese.

Confira a carta de Dom Paulo:

DIOCESE DE ALAGOINHAS

A D V E N T O – 2 0 1 5

E V A N G E L I JÁ

“ SEDE MISERICORDIOSOS “

Prezados Irmãos e Irmãs,
Paz em Cristo!

Aproxima-se a celebração do nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Tempo de renovação dos sentimentos de Esperança, Alegria e Fraternidade. Abramos o coração para que Ele nos visite e manifeste a Sua vontade.
Faz alguns anos que a Igreja no Brasil realiza a “Campanha da Evangelização”, com o objetivo de conscientizar os cristãos de sua missão e responsabilidade em ajudar na tarefa de evangelização.
A Campanha termina no dia 13 de dezembro, com um gesto concreto que é a “ Coleta para a Evangelização “.
A finalidade da Coleta é ajudar as Pastorais e Movimentos Missionários da Diocese, no trabalho de formação e evangelização.
“Todos somos responsáveis também pela manutenção econômica do anúncio da Boa Nova”. Portanto, sejamos generosos(as) na contribuição para essa “Coleta para a Evangelização”.
Ponha sua oferta no envelope e devolva na Igreja ou na Secretaria. Que esta oferta simbolize o seu presente ao Menino Jesus, para que Sua mensagem seja anunciada.
Deus os(as) abençoe e recompense.
Aproveito a oportunidade para lhes enviar minha bênção e desejar um feliz e abençoado Natal.
“Por Cristo, com Cristo e em Cristo!”

+ Paulo Romeu Dantas Bastos