Show católico marca encerramento da festa de padroeira de Cipó

Um show com a banda Estrada Iluminada nesta terça-feira (08), marcou o encerramento dos festejos em louvor a Nossa Senhora da Saúde, padroeira de Cipó. O dia festivo começou com alvorada e em seguida houve missa festiva presidida pelo Fr. Luciano Lima e concelebrada pelos pares Jaime Jongmans, Silvano Moura e Jailson.

No período da tarde houve procissão pelas principais ruas da cidade, seguida de benção do Santíssimo Sacramento e show religioso. “Uma grande festa que refletiu a temática da paz a partir da Oração de São Francisco de Assis. Que os seus ensinamentos sejam luz para a nossa caminhada”, afirmou o Pe. Silvano, vigário paroquial.

Clique aqui para postar seu comentário

• Quero aqui agradecer aos meus irmãos da paroquia de Nossa Senhora da Saúde, pela belíssima festa em honra de sua Padroeira. Foi realmente uma festa linda diante da graça de Deus e no amor de Maria nossa mãe. Fomos bem acolhidos e recepcionados por seus paroquianos. Obrigado a todos da cidade de Cipó e até aproxima…

Sds. Fabiano Caissuti (Vocalista da Banda Estrada Iluminada)

• Bom fico feliz por ter feito esse maravilhoso show com a Banda Estrada Iluminada podendo levar além de alegria a palavra de deus muito obrigado a todos (:

• Para nós da banda Estrada Iluminada foi uma grande alegria participar do encerramento da festa na cidade de Cipó. Durante 3 anos seguidos fomos convidados, e nesse último conseguimos ir. Obrigado a Paróquia de Cipó, a Arquidiocese, prefeitura e todo povo que esteve presente. E queremos retornar o mais breve possível.