Setor Universidades da CNBB realiza Curso de Pastoral Universitária em Salvador

O Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, em parceria com a Pastoral Universitária no Regional NE 3, realizará na cidade de Salvador o curso “Orar, Refletir e Transformar: Curso de Pastoral Universitária”, voltado para agentes de pastoral universitária, àqueles que desenvolvem algum trabalho pastoral na Diocese ou instituição de ensino, assim como para as pessoas que desejam iniciar a experiência com a pastoral universitária.

O Curso acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Treinamento de Líderes – CTL, em Salvador, e tem como objetivos preparar agentes de pastoral universitária seguindo as orientações do Texto de Estudos 102 da CNBB, articular e integrar as diferentes iniciativas de ação evangelizadora nas Instituições de Ensino Superior e socializar subsídios para a ação evangelizadora nas Universidades.
Entre os conferencistas do Curso está a Ir. Maria Eugenia Lloris, assessora do Setor Universidades da CNBB e membro do Setor Universidades do CELAM – Conselho Episcopal Latino-Americano.

O investimento para o Curso é no valor de R$ 250,00, que corresponde à inscrição, alimentação e hospedagem. Os interessados em participar podem fazer sua inscrição através do link http://goo.gl/RkyuDR
Mais informações podem ser obtidas em www.universitarioscristaos.com.br ou através do email: [email protected]

Com informações da CNBB NE3