Semana Nacional da Família movimenta paróquias de Alagoinhas

A Semana Nacional da Família que começa do próximo domingo (09), Dia dos Pais, vai movimentar as paróquias da cidade de Alagoinhas com uma série de atividades, celebrações e momentos formativos. Todos os dias das 14h às 17h haverá atendimento gratuito nas áreas jurídicas, de Psicologia e acompanhamento espiritual. À noite as comunidades se reúnem e realizam celebrações e encontros formativos. Com o tema “Família, construtora da paz”, a Semana da Família é uma oportunidade de celebrar a família, que é uma escola de amor, justiça, compaixão, perdão, respeito mútuo, paciência e humildade.

No domingo (16), às 16h, haverá a terceira caminhada da Família, saindo da Paróquia São Francisco de Assis e finalizando na Catedral Santo Antônio, onde Dom Paulo Romeu presidirá a missa de encerramento. “Para sermos uma família plenamente viva, precisamos entender que todo amor dá frutos. E que embora nem todos tenham sido chamados ao matrimônio ainda assim podemos ser uma família viva. Assim, a Igreja é uma família com diferentes vocações, cada uma distinta, mas cada uma necessita das outras e se apoiam mutuamente”, afirma o bispo, ao justificar a importância da realização da Semana da Família

Dias e Locais dos atendimentos:
10/08 (Segunda-feira) Igreja Santa Terezinha.
11/08 (Terça-feira) Convento São Francisco.
12/08 (Quarta-feira) Igreja São José do Petrolar.
13/08 (Quinta-feira) Igreja Nossa Senhora de Fátima.
14/08 (Sexta-feira) Catedral de Santo Antônio (Centro Paroquial).

Clique aqui para postar seu comentário

• A celebração eucarística ocorrida na paróquia de São Francisco foi muito bonita! Houve grande participação de país que tb foram homenageados pelo lindo diam.