Notícias das Paróquias

Semana Missionária movimenta comunidade de Acajutiba

Com o tema central “O Reino de Deus anunciado por Jesus é a expressão do amor do Pai!”, a Paróquia Nossa Senhora das Candeias de Acajutiba, realizou entre os dias 16 e 23 de novembro a Semana Missionária, que foi animada por missionários da própria paróquia e de diversas cidades da diocese. Para a Ir. Benedita, que acompanhou a preparação da Missão desde o início do ano, os frutos do trabalho já começam a surgir, mas muitos vão aparecer depois. “A missão é um trabalho no qual não esperamos o imediatismo. A semana missionária foi a culminância de um processo iniciado no mês de março e muitos frutos irão surgir depois, fortalecendo a vida pastoral da paróquia”, lembra.

Durante toda a semana ocorreram diversas atividades na matriz e demais comunidades da paróquia, tendo celebrações todas as noites. “Foi uma semana de muito proveito para a nossa comunidade e a nossa missão continua no atendimento às comunidades e na partilha entre os irmãos e irmãs”, lembra o Pe. Irivan Anchieta, pároco local e coordenador do COMIDI.