Notícias das Paróquias

Pastoral da Pessoa Idosa é implantada na paróquia Bom Jesus de Crisópolis

A Pastoral da Pessoa Idosa foi implantada na Paróquia Bom Jesus, em Crisópolis, durante encontro que ocorreu na última semana e contou com a participação da coordenadora diocesana, Rita Torres. Durante a capacitação 31 líderes conhecerem os objetivos da PPI e a metodologia utilizada no trabalho de acompanhamento aos idosos. Ao final da capacitação foi eleita a coordenação que será compostapelos líderes Gleide Meira e Lenisson Almeida. O Padre Pedro Monte será assistente espiritual da PPI paroquial.

Em mensagem encaminhada ao Portal Diocesano, a coordenadora da PPI, Rita, agradeceu ao apoio do pároco local, Pe. Gilmar José, bem como os novos líderes que passaram pela capacitação. “Agradeço a Deus por mais essa paróquia que recebe a nossa Pastoral da Pessoa Idosa. Foram dias de capacitação que renderam muitos frutos e o nosso amigo, Pe. Gilmar, deu todo o apoio necessário para que tivéssemos um encontro de qualidade. Vamos continuar ampliando o trabalho da PPI nas demais paróquias de nossa diocese”, concluiu.