PasCom realiza reunião de planejamento e recomposição de coordenação diocesana

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Alagoinhas realizou neste sábado (20), reunião de planejamento para o ano de 2016. Durante o encontro foram programados encontros de formação e articulação nos vicariatos, além de um encontro diocesano no mês de novembro. O tema do 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais também foi refletido pelos presentes.

“Foi um momento importante de estudo, reflexão e planejamento das ações para 2016. O encontro foi produtivo e muito representativo”, afirmou Jorge Luiz Miranda, articulador diocesano da PASCOM. Ainda durante a reunião, houve a recomposição da coordenação diocesana, com a escolha de representantes por vicariato. Catharine Luanne passa a integrar a coordenação representando o Vicariato Sagrada Família, Adriele Carvalho representa o Vicariato Sertão da Missão e Rita Valentim representa o Vicariato da Esperança. Washington Rodrigues, Tárcio Mota, Jorge Miranda e Adeneide Lima continuam participando da coordenação diocesana.

Dom Plínio