Paróquias realizaram encontro com jovens no final de semana

Duas paróquias da Diocese de Alagoinhas realizaram neste final de semana encontros com a juventude. Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Nova Soure ocorreu no domingo (31), o Iº Kairós Jovem com o tema “Louvai ao Senhor porque Ele é bom e eterna é a sua Misericórdia”. Durante todo o dia houve momentos de louvor, adoração, pregações, apresentações artísticas e a santa missa.

Já em Cipó, aconteceu no sábado (30), o encontro Renascer, que reuniu dezenas de jovens das comunidades da paróquia e de paróquias vizinhas. “Foi mais um momento de animação organizado pelos jovens da nossa paróquia. Agradecemos a todos que ajudaram a construir esse primeiro encontro Renascer para a Juventude”, afirmou o Pe. José Elzo, pároco de Cipó.

Dom Plínio