Notícias das Paróquias

Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza “Missão Vieira”

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alagoinhas, realiza entre os dias 18 e 24 de janeiro a “Missão Jovem Vieira”, em preparação à ordenação sacerdotal do diácono jesuíta Marcos Vinícius, que é filho da paróquia. De acordo com o Pe. Carlos Alberto, administrador paroquial, esse será um momento importante para a vida da paróquia e muitos jovens já manifestaram interesse em participar da Semana Missionária. “Será um momento especial, pois pela primeira vez teremos uma ordenação sacerdotal em nossa paróquia e é um filho desta comunidade que receberá o sacramento da ordem. Estamos muitos felizes e só podemos dar graças a Deus por tudo”, comenta.

O padre lembra ainda que a missão será voltada para a juventude e que os jovens que desejarem participar podem se inscrever na secretaria paroquial. “Tivemos no último final de semana um momento de formação com mais de 50 jovens de nossa paróquia que vão participar da Semana Missionária. Receberemos também jovens de diversas cidades da Bahia, além de padres e irmãos jesuítas”. A Missão Vieira de 2015 tem como tema: “Permanecei no meu amor”.

Contatos: Pe. Leonel Gomes – [email protected]

Ir. Pedro Enane – [email protected]