Paróquia Nossa Senhora da Ajuda realiza caminhada na Quarta-feira de Cinzas

A Paróquia Nossa Senhora da Ajuda, Teodoro Sampaio, realizou caminhada nesta Quarta-feira de Cinzas. Os fieis saíram de frente do Posto de Saúde Pe. Luis em direção à Matriz onde foi Celebrada a Missa das Cinzas. Na ocasião os fieis foram exortados a rasgar os corações e não as vestes, aproveitando esse Tempo para converter-se verdadeiramente.

A Paróquia Nossa Senhora da Ajuda, Teodoro Sampaio, realizou caminhada nesta Quarta-feira de Cinzas. Os fieis saíram de frente do Posto de Saúde Pe. Luis em direção à Matriz onde foi Celebrada a Missa das Cinzas. Na ocasião os fieis foram exortados a “rasgar os corações e não as vestes”, aproveitando esse Tempo para converter-se verdadeiramente.

Aproveitando a oportunidade o Pe. Márcio lembrou à todos que a Igreja do Brasil está dando início à Campanha da Fraternidade 2015 que objetiva refletir a respeito da relação entre a Igreja e a Sociedade. Ao fim da Missa, todas as comunidades paroquiais foram convidadas a pegar a Cruz que será usada nas via-sacras nesse tempo de Quaresma.

Eider Ferreira (PASCOM T. Sampaio)