Paróquia de Teodoro Sampaio realiza conferência sobre a Campanha da Fraternidade 2015

Católicos da Paróquia nossa Senhora da Ajuda estiveram reunidos nesse domingo para debaterem o tema da Campanha da Fraternidade 2015

Na manhã deste Domingo (22), primeiro da Quaresma, aconteceu uma Conferência a respeito da Campanha da Fraternidade 2015. A mesma foi proferida por Tárcio Mota, Jornalista e coordenador da Pastoral da Comunicação da Diocese de Alagoinhas. Durante o encontro foi debatido os objetivos da CF desse ano que tem como tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e como Lema: “Eu vim para vservir” (Mc 10,45). Ao estudar o texto Base da Campanha os fieis foram convidados a atenderem o apelo da Campanha que convida a todos nós, Católicos a estarem a serviço da sociedade, especialmente dos mais pobres. Ao final do encontro sugestões foram dadas pelos fieis de como viver a Campanha na nossa Paróquia.

Fotos: Eider (PASCOM T. Sampaio)