Paróquia de Sátiro Dias realiza lançamento de festa da padroeira

A paróquia de Sátiro Dias realizou na última sexta-feira (15), o lançamento da festa da padroeira, Nossa Senhora do Amparo, que ocorre entre os dias 24 de janeiro de 02 de fevereiro. O evento foi coordenado pelo administrador paroquial, Pe. Danilo Leal e contou com a participação de representantes das diversas comunidades, pastorais, movimentos e grupos da paróquia. A festa terá como tema “Mãe do Amparo, conduzi-nos ao rosto da Misericórdia” e contará com diversas atividades, incluindo as novenas, missa festiva, procissão e momentos culturais.

“No Santo Ano da Misericórdia somos convidados a experimentar a Boa Nova do Senhor e vivenciar de forma especial o Perdão, a Compaixão, o Amor. Que os dias de novena de fato nos levem à experiência com o Rosto Misericordioso do Pai”, afirma o Pe. Danilo Leal.

Com informações da PASCOM – Sátiro Dias