Paróquia de Inhambupe celebra aniversário de vida sacerdotal dos padres José Elzo e Renato Peixinho

Neste domingo (22), Festa de Cristo Rei, a Paróquia do Divino Espírito Santo exultante de alegria, realizou encontro com as comunidades, pastorais e movimentos para celebrar o Dia do Leigo. Aproveitando a oportunidade, houve a celebração de Ação de Graças pelos 25 anos de vida sacerdotal do Pároco, Pe. José Elzo e pelos 04 anos de vida sacerdotal do Vigário Paroquial, Pe. José Renato Peixinho.

Segundo a equipe da PASCOM, foi um dia festivo e abençoado para todos inhambupenses. “Só temos a agradecer ao Deus da vida pela dedicação, generosidade e desprendimento, entrega, fidelidade à Igreja, amor à Pessoa de Jesus e obediência ao Episcopado, colocados sempre como servos do Senhor, a serviço da comunidade, conduzindo seus fieis em direção a Deus. Comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal é comemorar a vida, é ter a certeza que cada Eucaristia celebrada é o Amor a Deus e ao próximo, pois o sacerdote é uma presença de Deus vivo entre nós, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo. Parabéns Padre José Elzo Santos De Andrade Andrade, parabéns, Padre Renato Peixinho, nesse dia tão grandioso! Que Maria, mãe da Igreja, plena do Espírito Santo, os impulsione cada vez mais a assumir a vida sacerdotal com amor!”

Foto: PASCOM Paróquia Divino Espírito Santo