Paróquia de Alagoinhas realiza mais uma edição do Evangeliza Show Católico

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alagoinhas, realizou neste domingo (20), mais uma edição do Evangeliza Show Católico. Coordenado pelo pároco local, Pe. Carlos Alberto, o evento contou com shows das bandas Fé Católica, Frutos Cem Por Um e Chave da Vitória. “É a quarta edição do Evangeliza Show e a cada no o evento se consolida como um espaço de evangelização e divulgação das bandas católicas de nossa cidade”, lembra o padre.

Caravanas de cidades vizinhas e outras paróquias da cidade de Alagoinhas também participaram do show. “Estou muito emocionada por tudo que vivenciei nesta tarde de hoje. Obrigado, Senhor por tantas bênçãos e maravilhas derramadas sobre nós”, afirma Maria do Socorro, moradora de Alagoinhas. O objetivo do Evangeliza Show Católico é divulgar as bandas católicas da cidade e promover um espaço de evangelização e oração através da música. Esta é a quarta edição do evento.

Foto: Gutemberg Santana