Padres são empossados em novas paróquias

O bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu, empossou no dia 27 de dezembro o Pe. Uilson Barbosa como administrador paroquial da Paróquia São José do Petrolar, em Alagoinhas. No mesmo dia, à noite, o bispo deu posse aos padres Renato Peixinho e Jailton Fonseca, pároco e vigário respectivamente da Paróquia Divino Espírito Santo, em Inhambupe.

Ainda no dia 27 de dezembro, foram empossados o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Cipó, Pe. José Elzo e o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo de Ribeira do Amparo. Pe. José Ilson, vigário geral da diocese empossou os mesmos. Já no último domingo (03) foi a vez de ser empossado o Fr. Luciano Lima (OFM Cap), pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Alagoinhas. A missa foi presidida por Dom Paulo e concelebrada pelo Fr. Gleizer Campinho, definidor provincial dos Capuchinhos e Fr. José Luis, ex-pároco.

Foto: PASCOM Cipó