Novena em louvor ao Bom Jesus da Passagem reúne milhares de pessoas em Pojuca

Com o tema “Família, lugar de misericórdia, espaço de tolerância e berço da fé”, a novena em preparação para a festa do Bom Jesus da Passagem tem reunido milhares de pessoas desde a última sexta-feira (15), em Pojuca. A abertura da festa foi presidida pelo Pe. Carlos Alberto, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alagoinhas. O bispo diocesano, Dom Paulo Romeu, presidiu a missa do sábado (16). O bispo abriu a Porta Santa da Igreja de São Cassiano, que será um dos locais de peregrinação na diocese de Alagoinhas.

Neste domingo (17), foi a vez do Pe. João Andrade, de Catu, participar da novena. A festa prossegue até o próximo sábado (23) e no domingo (24), será celebrado o dia do Bom Jesus da Passagem. “O nosso desejo é de que esses dias sejam um verdadeiro Kairós para o povo de nossa cidade. Vamos vivenciar cada momento, saudando e agradecendo ao nosso patrono, o Bom Jesus da Passagem”, afirma o Pe. Claudio Antonio, pároco de Pojuca.

Foto: Leonardo (PASCOM)