Nova Soure: Show religioso marca encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição

Um show com a banda católica Adoração e Vida marcou o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Soure nesta terça-feira (08). Uma multidão cantou e dançou ao som da banda que é conhecida nacionalmente. Antes do show houve procissão pelas ruas da cidade e a tradicional missa das comunidades, com a presença de diversas caravanas da zona rural da cidade.

Ainda na terça-feira, o bispo diocesano de Paulo Afonso, Dom Guido Zedron, presidiu a missa solene, concelebrada pelo pároco, Pe. José Ilson, pelo vigário paroquial, Pe. Uilson e pelos padres Carlos Alberto e Marcos Antonio. “Foram dez dias de muita festa, renovação da fé e fortalecimento das nossas comunidades. Com a temática da Misericórdia buscamos refletir e vivenciar o chamado do Papa Francisco a toda a Igreja”, afirmou o Pe. José Ilson. A novena festiva em Nova Soure teve como tema “Sede misericordiosos como também o Vosso Pai é misericordioso”. Padres, paróquias vizinhas, pastorais, movimentos e grupos participaram da novena.