Notícias das Paróquias

Nova Soure: Inaugurada nova capela no povoado do Tingui

Uma missa no último sábado (27), marcou a inauguração da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no povoado do Tinguí, em Nova Soure. A missa presidida pelo pároco local, Pe. José Ilson, foi concelebrada pelo Pe. Edílson Soares e contou com a participação de diversas pessoas de comunidades da paróquia.

De acordo com o Pe. José Ilson, a conclusão da reforma da capela só foi possível graças ao esforço dos moradores da comunidade. “Hoje estamos dando graças a Deus pela conclusão desta importante obra que só foi possível pela generosidade e compromisso de tantas pessoas. Vamos continuar construindo e restaurando capelas nas comunidades de nossa paróquia, pois elas são o sinal e a presença da Igreja Católica nestes lugares”, revelou.

Ainda durante a missa o padre agradeceu o trabalho e parceria do Pe. Edílson, que deixará a paróquia nos próximos dias para assumir a administração da Paróquia Deus Menino de Araçás. “O Padre Edílson foi uma pessoa muito especial para nós e agora passa assumir uma nova missão. Vamos receber o Pe. Uílson, que vai nos ajudar a cuidar deste rebanho do Senhor”, finalizou.