Notícias das Paróquias

Nova Soure: Estudo da exortação apostólica Alegria do Evangelho marca assembleia paroquial de pastoral

O Estudo da exortação apostólica do Papa Francisco, Alegria do Evangelho, marcou a VIII Assembleia de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Nova Soure, nos dias 20 (sexta-feira) e 21(sábado). A assembleia contou com a participação de representantes das comunidades, pastorais e movimentos existentes da paróquia. Além do estudo da exortação apostólica, o tema da Campanha da Fraternidade 2015 foi trabalhado. Abaixo informações encaminhadas pela paróquia:

“Ai de mim se não evangelizar!”
Louvor e gratidão a Deus pelo bom êxito das atividades em nossa assembleia paroquial 2015. Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente, principalmente o apoio de nossos sacerdotes juntamente com os coordenadores de grupos, movimentos, pastorais, associações e das comunidades dos setores I, II e III da paróquia. Agradecemos de forma especial ao Prof. Francisco, da paróquia de Acajutiba, pela bela explanação acerca do tema da CF 2015 e aos responsáveis pela Pastoral da Pessoa Idosa na diocese de Alagoinhas, grandes colaboradores na implantação da mesma em nossa comunidade paroquial. Por tudo demos graças a Deus!