Noite Oracional leva centenas de fiéis ao Ginásio de Esportes de Alagoinhas

A Noite Oracional, realizada pela Paróquia São Francisco de Assis, neste sábado (21), levou centenas de fiéis ao Ginásio de Esportes de Alagoinhas. Participaram do evento os cantores da Canção Nova, Salette Ferreira, Sapo e Cassiano. A programação contou com animação da banda Anuncia-me e foi finalizada com o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Fr. José Luiz (OFM Cap), pároco local.

Durante o momento de louvor e pregação, Salete Ferreira destacou a alegria de retornar a Alagoinhas. “Esta é uma cidade com a qual tenho laços familiares e me sinto muito feliz em poder participar deste momento de bençãos e graça para o nosso povo”, disse. Cassiano Meireles também falou sobre a alegria de voltar à Bahia. “É sempre bom vir à Bahia e compartilhar momentos de tanta alegria com este povo fervoroso. Deus mais uma vez fez maravilhas. Muito obrigado, Alagoinhas”, finalizou. A Noite Oracional contou com a participação de caravanas das paróquias de Alagoinhas e de cidades vizinhas. Para a entrada no evento foi solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades sociais de Alagoinhas.

Foto: Cassiano Meireles