Notícias das Paróquias

Multidão acompanha Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Inhambupe

Uma multidão acompanhou no último sábado (22) a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, na Praça da Matriz, em Inhambupe. Presidida pelo Pe. Adilson Ulprist, de São Paulo, a missa foi animada pelo Coral Nossa Senhora da Conceição e concelebrada pelo pároco local, Pe, José Elzo, o vigário, Pe. Heleno, além do ex-pároco, Pe. João Andrade. Caravanas de diversas cidades da região participaram da missa. De acordo com Mariaana Santana, de Itamira, a missa foi um momento de muita graça e bênção. “Acompanho a Novena das Mãos Ensanguentadas pela televisão e poder participar pessoalmente deste momento é indescritível. Não tenho como revelar a alegria por esse momento”, disse.

Sobre a missa:

A missa é o ato solene no qual celebramos o sacrifício de Jesus Cristo na cruz e Sua ressurreição. As missas celebradas todas as segundas sextas-feiras de cada mês na Rede Século 21, tem como base a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, motivada por uma antiga devoção de nossa Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus. Presidida por pe. Eduardo Dougherty,sj, a missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, reúne fiéis de todo o país, que vem suplicar e agradecer por graças, através do Sangue Redentor de Jesus.

Clique aqui para postar seu comentário

• Gostaria de pedir pela saúde de Pedro Miotto Filho que se encontra internado à 100 dias com aneurisma da veia horta ,e com traqueostomia e luta para viver. Ela está em São José dos Campos. Sou a subrinha dele e agradeço de todo meu coração