Movimento da Mãe Peregrina realiza peregrinação a santuário em Salvador

O Movimento da Mãe Peregrina de  Schoenstatt da Diocese de Alagoinhas realiza no próximo domingo (12), peregrinação ao santuário da santa em Salvador. De acordo com o diretor espiritual do movimento, Pe. Jailton Fonseca, diversas caravanas das paróquias da diocese participam da peregrinação. “Essa é a peregrinação anual que realizamos ao santuário da Mãe Peregrina. A expectativa é de levarmos centenas de pessoas à casa da nossa Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, no qual Maria está presente como a grande educadora, com a missão de gerar novamente Cristo no coração de muitas pessoas”, destaca. As pessoas que se interessarem de participar devem procurar os responsáveis pelo movimento nas paróquias.

A Campanha de Schoenstatt

A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt faz parte da Obra Internacional de Schoenstatt, fundada pelo Pe. José Kentenich em 18 de outubro de 1914, em Schoenstatt, na Alemanha. Pe. José Kentenich expressa seu desejo que a Imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt tenha um lugar de honra nos lares. Ele escreve em Santa Maria/RS: “Levem a Imagem da Mãe de Deus e dêem um lugar de honra nos lares, assim eles hão de se tornar pequenos Santuários nos quais a Imagem de graças se manifestará, operando milagres de graças, criando uma Santa Terra das Famílias e formando santos membros da família…”

Clique aqui para postar seu comentário