Missionárias do Movimento da Mãe Rainha realizam peregrinação ao Santuário do Monte

????????????????????????????????????

Fé, emoção e devoção marcaram a tarde do último sábado, 27 de fevereiro, no Santuário Nossa Senhora do Monte, em Conde. Neste dia foi realizada a peregrinação do Movimento da Mãe Rainha. A imagem peregrina da Mãe Rainha foi acolhida pelos fiéis no Santuário e de lá seguiu para a Paroquia Nossa Senhoras dos Prazeres em Entre Rios, onde permanecerá ate o dia 18 de abril.

Durante a peregrinação houve uma celebração penitencial com confissões e seguida a Santa Missa. A Celebração foi presidida pelo Pe. Jaílton Rocha e concelebrada pelo  Pe. Marivaldo Melo, reitor do Santuário. A celebração ainda contou com a presença  de algumas religiosas e da Coordenadora Diocesana do Movimento, Edelvira Brito. O  Pe. Jaílton destacou que: “Com essa peregrinação ao Santuário neste Ano Santo da Misericórdia, se abre a possibilidade de meditar, refletir o rosto misericordioso do Pai. O Jubileu Extraordinário é para que contemplemos a misericórdia de Deus Pai que se preocupa com conosco, com toda a humanidade que muitas vezes anda distante daquilo que seja a realidade do amor e da misericórdia do pai” destacou.

Neste dia também foi comemorado mais um ano de vida do Pe. Jailton, onde ele consagrou sua vida e seu sacerdócio ao Mãe da Misericórdia. No final houve uma confraternização oferecida pelas missionárias do Movimento.

Texto e foto: Pe. Jaílton Rocha

Dom Plínio