Missa na Catedral marca celebração pelo aniversário de Dom Paulo

Uma missa na manhã deste domingo (23), na Catedral Santo Antônio, em Alagoinhas, marcou a celebração pelo aniversário de 60 anos do bispo diocesano, Dom Paulo Romeu. A missa foi concelebrada por Dom Jaime Mota, bispo emérito e os padres Karol Wojytila e Genivaldo Almeida.

Durante a homilia, Dom Paulo destacou a alegria por poder celebrar mais um ano de vida junto a seus familiares e amigos. “O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas e hoje rendo graças a Deus por poder celebrar mais um ano e vida junto das minhas ovelhas”, afirmou. Os familiares do bispo participaram da missa que também marcou os 13 anos de pastoreio de Dom Paulo na Diocese de Alagoinhas e o aniversário de 16 anos da Pastoral do Terço dos Homens.

Clique aqui para postar seu comentário

• Peso oração,especial por Patricio Blaires, Maria Jose, Jose da Silva, Cardenas, Liceras,latrore, Galeano, Vargas, Serjio, Patricio, Enrique, Francisco, Critiam, Carlos, Aquino, Medina, Alan, Ariola, Diego, Vitorio, GIlsom , LUis Carlos, Fabiano, Deura, Elvis, ERiberto, Tereza, Run seski, Marcelo, Romoaldo, Adeni,por todo o grupo INDI, e pelas almas do Purgatorio, pelo meu trabalho