Membro da Comunidade Canção Nova estará em Alagoinhas no próximo sábado

Já em clima de preparação à Semana Nacional da Família 2015, que será realizada em agosto, a Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco de Assis, em Alagoinhas, realiza no próximo sábado (11), no Ginásio de Esportes do Colégio Santíssimo Sacramento às 19h00, uma palestra com o tema: “Família Construtora da Paz”, O palestrante é Paulo Leitão, ex-pastor protestante que hoje está na Comunidade Canção Nova e levanta a bandeira em defesa da fé católica.

De acordo com Edward Barreto, o encontro é uma oportunidade de celebrar as famílias como autênticas promotoras da paz e da justiça. “Vamos receber um grande palestrante e a expectativa é receber representantes de diversas paróquias de Alagoinhas e das demais cidades da diocese”, lembra. Para a entrada no evento está sendo solicitada a doação de 01 kg de alimento não perecível que será entregue a instituições de caridade de Alagoinhas.