Jovens de nove paróquias participam de Encontro Vocacional em Alagoinhas

Jovens de nove paróquias da Diocese de Alagoinhas participaram no último final de semana do Encontro de Discernimento Vocacional, no Centro Diocesano. O encontro foi acompanhado pelo coordenador da Pastoral Vocacional, Pe. Uílson Barbosa e contou com palestras do Fr. Luciano Lima, Pe. Genivaldo Almeida, além do casal Euvaldo e Aristea, que falaram sobre a vocação familiar. Dom Paulo Romeu, bispo diocesano, acompanhou o encontro.

“Nosso encontro foi uma benção. Além das riquíssimas palestras e testemunhos, visitamos o nosso bispo emérito, Dom Jaime Mota, que também deu um testemunho da sua descoberta vocacional”, afirmou o Pe. Uílson. Entre os jovens que participaram do encontro está o Adriano Trindade, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Para ele, o encontro foi um momento de muita reflexão e partilha. “A vida do cristão deve ser uma entrega de amor, por isso a vocação é um chamado de Deus que brota do coração daquele se sente chamado a deixar tudo e viver por Ele”, afirma.