Itamira sedia DNJ do Vicariato da Sagrada Família

VICARIATO SAGRADA FAMÍLIA REALIZADA DVJC EM ITAMIRA

A Paróquia São José de Itamira sediou neste domingo (18/10/2015) o DVJC do Vicariato Sagrada Família composto pelas Paróquias de Itamira, Aporá, Crisópolis, Inhambupe e Sátiro Dias.
Foi um dia maravilhoso e evangelizador voltado para os jovens. O encontro começou com a caminhada, o café da manhã, seguido da Celebração da Santa Missa. Após a missa houve várias apresentações voltadas ao tema do DNJ 2015: Juventude construindo uma nova sociedade, e o almoço.

À tarde aconteceu a adoração ao Santíssimo e mais apresentações. O evento contou com centenas de jovens das Paróquias presentes: Inhambupe, Aporá, Itamira e Sátiro Dias. A Missa foi presidida pelo Padre Danilo (Sátiro Dias), concelebrada pelos Padres Elzo (Inhambupe), Renato Peixinho (Inhambupe), Gildário (Itamira) e Braz (Aporá).

Fonte: Paróquia de Inhambupe