Igreja dedicada ao Divino Espírito Santo é consagrada em Alagoinhas

Foi consagrada na último sábado (23), no bairro Alagoinhas VI, por Dom Paulo Romeu, a Igreja Divino Espírito Santo, que pertence à Paróquia São Francisco de Assis. A celebração eucarística foi acompanhada por diversos fiéis, além do Diácono Pedrito, colaborador paroquial. Durante a homilia Dom Paulo destacou a importância do trabalho e vida em comunidade. “Juntos vocês transformaram uma pequena sala nesta espaçosa e bonita Igreja. O prédio já está pronto, o desafio agora é manter viva e firme a Igreja Povo de Deus, através dos serviços, pastorais e movimentos”.  A consagração ocorreu durante a Noena do Divino Espírito Santo, que termina nesta terça-feira (26), com a celebração da missa festiva.