Ano da Misericórdia será tema da festa de Bom Jesus da Passagem

Festa do Padroeiro da Cidade

Vai acontecer entre os dias 14 a 24 de janeiro de 2016 a tradicional festa em louvor ao Bom Jesus da Passagem na cidade de Pojuca. Com o tema “Família, lugar de misericórdia, espaço de tolerância e berço da fé”, os festejos vão contar com a participação de padres visitantes, paróquias vizinhas, pastorais, movimentos e comunidades paroquiais.

De acordo com o pároco local, Pe. Claudio Antonio, a novena será mais um momento de renovação da fé e evangelização do povo pojucano. “É tempo de alegria e reflexão. Tempo de celebrarmos a vida, de rendermos louvores ao nosso Padroeiro, o Senhor Bom Jesus da Passagem.

Fonte: Pascom Pojuca

Clique aqui para postar seu comentário

• AOS FIÉIS CATÓLICOS, GRAÇAS SERÃO DERRAMADAS PELO O PODER DO ESPÍRITO SANTOS, DEIXE DEUS OPERAR SEU CORAÇÃO, ELE QUER TRANSFORMAR SUA VIDA E RESTAURAR A SUA FAMÍLIA, CREIA QUE NESTE ANO DA MISERICÓRDIA SUA VIDA SERÁ TRANSFORMADA, PROCURE MEDITAR SUA VIDA E COLOQUE SEU VIDA NOS BRAÇOS MÃE DA MISERICÓRDIA.