Festa do Bom Jesus leva milhares de pessoas às ruas de Crisópolis

O encerramento da festa do Bom Jesus, padroeiro de Crisópolis, levou milhares de pessoas às ruas do município neste domingo (31). A procissão saiu às 16:30h da quadra da rodagem e ao chegar à centenária igreja do Bom Jesus houve a missa festiva, presidida pelo Pe. Gilmar José e animada pelo Ministério Sagrado Coração de Jesus. “A nossa festa teve como principal objetivo conhecer melhor o Bom Jesus que é Misericordioso para um relacionamento mais profundo e sincero. Cumprimos o objetivo, foram dias de renovação, partilha e reafirmação do compromisso cristão”, lembrou o Pe. Gilmar.

Durante nove dias foi refletido o tema “Misericordioso é o Bom Jesus, hoje e sempre o seguirei”. Os diversos regionais da paróquia, pastorais, grupos e movimentos foram responsáveis pela animação da novena, que contou ainda com a participação dos evangelizadores, padres oriundos das paróquias da região. No domingo, após a missa festiva houve show católico com bandas da cidade.

Dom Plínio