Festa de São José do Petrolar começa na próxima semana

De 10 a 19 de Março acontece a Festa de São José, padroeiro da Paróquia do Petrolar, em Alagoinhas. Convidamos a todos os devotos de São José a participarem desse tempo especial de alegria e fé.

De 10 a 19 de Março acontece a Festa de São José, padroeiro da Paróquia do Petrolar, em Alagoinhas. Serão 9 noites de festa, com celebrações eucarísticas, pregações, reza do terço de São José e quermesse, encerrando no dia 19, com a tradicional procissão e a Missa Festiva, presidida por Dom Paulo Romeu. Nesta ocasião, nosso Bispo Diocesano fará a bênção da pedra fundamental da nova Igreja Matriz.

De acordo com o Pe. Rafael Martins, pároco local, a nova igreja será construída para melhor acolher a comunidade católica. “Convidamos todos os devotos de São José a participarem durante esse tempo especial de renovação e amadurecimento da fé, e a buscar a poderosa intercessão do Glorioso Patriarca São José, pai adotivo do Menino Jesus, patrono da Igreja e protetor dos trabalhadores e das famílias” finaliza.

Fotos: Pe. Rafael Martins