Fé e devoção marcam peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha

Fé e muita devoção marcaram a peregrinação de todos os grupos do Movimento de Schoenstatt da Diocese de Alagoinhas ao Santuário da Mãe Rainha, em Salvador. Participaram da peregrinação grupos de diversas paróquias da diocese, além do diretor espiritual do movimento, Pe. Jailton Fonseca. Segundo ele, esse é o momento que o movimento visita a casa da Mãe Rainha, para beber da fonte de Schoenstatt. “Todos os anos realizamos essa peregrinação, com o objetivo de fazer comunhão com o movimento em âmbito estadual e beber das fontes da Mãe Tres Vezes Admirável”.

Para Noranei Pinto, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, cada nova visita à casa da mãe é diferente. “Já estive várias vezes no santuário, mas cada visita tem um sentido diferente, que nos enriquece e fortalece a caminhada pastoral. Estou realizada. Só posso agradecer”, destaca ela. Durante a peregrinação houve missa, momento de estudo, conduzido pela Ir. Mirian Fuck, além de adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. O próximo encontro do movimento em nível diocesano está marcado para o mês de outubro em Alagoinhas.