Notícias das Paróquias

Evangeliza Show leva multidão à Praça Santa Isabel, em Alagoinhas

A terceira edição do Evangeliza Show Católico levou uma multidão à Praça Santa Izabel, em Alagoinhas, neste domingo (28). Caravanas das paróquias da cidade e de cidades vizinhas levaram alegria e animação ao encontro, que contou com a participação das bandas Frutos Cem Por Um, Fé Católica, Diácono Alan e Banda, de Feira de Santana, além do momento de pregação com o missionário Ademar Rios, de Salvador.

De acordo com Mariana Leite, que veio de Catu para participar do evento, o EvangelizaShow foi um momento de muito preenchimento e renovação espiritual. “Não poderia terminar o ano de 2015 de forma melhor. Cantando, dançando, louvando o nome de Jesus que é o nosso Caminho, Verdade e Vida. Saio daqui renovada e pronta para enfrentar os desafios do ano vindouro”, disse animada.

Organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, por ocasião do aniversário de criação da paróquia, o evento teve como principal objetivo animar os católicos de Alagoinhas e região, e ser um espaço de evangelização e propagação da Palavra de Deus. “Essa é a terceira edição do EvangelizaShow Católico e tivemos a grata alegria de receber diversas caravanas de Alagoinhas e de outras cidades. É um momento de agradecimento e renovação espiritual. Estamos muito felizes porque o evento foi um sucesso e as pessoas saíram daqui muito satisfeitas”, declarou o Pe. Carlos Alberto, pároco local.