Ética nas Comunicações será tema do 3º Mutirão Diocesano de Comunicação

Com o tema “Ética nas Comunicações”, acontece no próximo domingo (22), no Colégio São Francisco em Alagoinhas, a terceira edição do Mutirão Diocesano de Comunicação. Uma iniciativa da PASCOM, o Muticom contará com conferência do Pe. José Franklin, assessor da PASCOM na Arquidiocese de Salvador. Ocorrerão também oficinas sobre rádiojornalismo, webjornalismo, jornalismo impresso e redes sociais. Uma missa presidida pelo Pe. Rafael Martins, diretor espiritual da PASCOM marca o encerramento do Muticom.

“O objetivo do Muticom é fazer com que aconteça o crescimento do conhecimento técnico e do contato entre as pessoas que trabalham na Pascom. Na verdade, é fazer crescer a comunhão e a unidade tanto com a Igreja, já que teremos a presença do bispo, quanto também fazer crescer a comunhão entre os agentes da Pascom de toda a diocese”, afirma Tárcio Mota, coordenador diocesano.