Entre Rios: Dom Paulo preside missa festiva de Nossa Senhora dos Prazeres

O bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu, presidiu no último sábado (15), a festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Entre Rios. A missa foi animada pelo coral da cidade e concelebrada pelo Pe. João Primo, pároco, Mons. Manoelito Brito, pároco emérito, além dos padres Genivaldo Almeida, Karol Wojtyla, Edílson Soares, Arnaldo Silvestre e Jailson.

Durante a homilia, o bispo lembrou a importância da luta cotidiana pela paz. “Vivemos numa sociedade marcada pela violência nas suas variadas faces. Violência doméstica, corrupção, criminalidade, intolerância religiosa. A Igreja nos convida a falar de paz e buscar vivê-la cotidianamente. Que esse seja o nosso testemunho sempre.  “Eu vos deixo a Paz, eu vos dou minha paz”, finalizou. Após a missa festiva houve leilão e à tarde, missa com as comunidades e procissão de encerramento.

Clique aqui para postar seu comentário

• Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂