Encontrão em Alagoinhas reúne missionárias do Movimento da Mãe Rainha

Acontece em Alagoinhas no próximo domingo (11), a 5ª edição do Encontrão do Movimento da Mãe Rainha de Schoenstatt, que deve reunir centenas de missionárias das diversas paróquias da diocese. A concentração para o encontro ocorre a partir das 8h na Catedral Santo Antônio, onde haverá café da manhã. De lá os participantes seguirão em caminhada para o Ginásio de Esportes do Colégio Santíssimo Sacramento. Haverá missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Romeu e concelebrada pelo diretor espiritual do movimento, Pe. Jailton Rocha.

No período da tarde acontecem palestras com a Ir. Mirian Fuck, responsável pelo movimento de Schoenstatt na Bahia. O encontro marca também o aniversário de 25 anos do movimento da Diocese de Alagoinhas. Em mensagem postada no Facebook, Pe. Jailton conclama as pessoas a participarem do encontro. Está chegando o grande dia do nosso V Encontro da Mãe Rainha, em Alagoinhas. É no próximo domingo dia 11. Vista sua camisa branca e vamos com muita fé rezar com nossa Mãe, ela que é a Rainha da paz. Esperamos todos”.