Em mensagem, Pe. Jailton Rocha agradece pela realização do Encontrão da Mãe Rainha

Em mensagem encaminhada à equipe da PASCOM, o Pe. Jailton Rocha, diretor espiritual do Movimento Apostólico de Schoenstatt na Diocese de Alagoinhas, agradece às paróquias, membros do movimento e demais parceiros pelo brilhantismo do Encontrão Diocesano, ocorrido no último domingo (11).

Confira na íntegra:

Mensagem de agradecimento

Quero agradecer em nome do Movimento da Mae Rainha em nossa Diocese. Primeiramente a Deus, Senhor que nos chamou à vida e à vocação, nos guiando para a celebração desse dia importantíssimo para a Igreja, para nossa Diocese e para as famílias! 25 anos de Evangelização com a Mae Rainha. As palavras são poucas para expressar a nossa eterna gratidão e amor a Vós Senhor. Nós vos agradecemos Mãe Rainha, Peregrina de Shoenstatt, por tudo que realizas e que tendes realizado em nossa vida.

Queremos agradecer ao Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Paulo Romeu, pela confiança depositada em nós e por acreditar que somos e podemos ser sempre mais “fogo e luz”.

Agradecemos também a Paroquia de Fatima na pessoa do Pe. Betinho, as  Missionárias fiéis, que em muitos momentos foram nossa família, nossos amigos, nossos irmãos em Cristo. E, desde já, pedimos que acolham e continuem cuidando da nossa Missão da mesma maneira, ou ainda melhor, das Famílias que recebem e se dispõem a evangelizar, recebendo a nossa Mãe Rainha.

Enfim, se  celebramos os 25 anos do Movimento na Diocese  é porque todos vocês acreditaram em nossa missão e caminharam ao nosso lado. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!

Obrigado, a Pastoral do Terço dos homens dos Homens, famílias presentes e ausentes! Obrigado, queridos visitantes, Paroquias que fizeram suas caravanas, Missionarias e Coordenadoras, enfim a todos vocês devotas e devotos da Mae Rainha. O sucesso desse encontro, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram para que nosso encontro fosse o sucesso, sem a colaboração de vocês nada disso teria acontecido.

Agradeço também a Lazaro e sua equipe, pela belíssima decoração.

Não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com  o nosso encontro, seja através do trabalho, como da ajuda financeira, da doação de alimentos da compra do bilhete da rifa ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.

Pe. Jailton Rocha