Dom Paulo preside encerramento da festa da padroeira de Inhambupe

O bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu, presidiu nesta terça-feira (08) a missa de encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Inhambupe. A missa foi concelebrada pelo Pe. José Elzo, atual pároco e o Pe. Renato Peixinho, futuro pároco. Milhares de pessoas acompanharam a celebração que ocorreu na Praça da Matriz.

Durante a homilia, o bispo destacou a abertura oficial do Ano Santo Jubilar da Misericórdia. “Entrar pela Porta Santa significa descobrir a profundidade da misericórdia do Pai que a todos acolhe e vai pessoalmente ao encontro de cada um. É Ele que nos procura, que vem ao nosso encontro. Neste Ano, deveremos crescer na convicção da misericórdia.” Após a missa houve procissão pelas principais ruas da cidade e o encerramento ocorreu com a benção do Santíssimo Sacramento. O bispo recordou ainda que a partir do dia 27 de dezembro o pároco da paróquia será o Pe. Renato Peixinho e o vigário paroquial o Pe. Jailton Fonseca, transferido de Aporá.

Foto: Eduardo Castro

Clique aqui para postar seu comentário

• Fiz parte pela primeira vez da comissão 2015 da Festa de Nossa Senhora da conceição, os trabalhos foram árduos mas, confesso que foi uma renovação na minha vida e de minha família. Graças a Deus!