Dom Paulo participa de Semana da Família em paróquias de Alagoinhas

O bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu vai participar da Semana Nacional da Família nas paróquias da cidade. A programação começa hoje com celebração da santa missa na Paróquia São Francisco de Assis. Amanhã será a vez de presidir a missa na Paróquia São José do Petrolar. Na quinta-feira o bispo estará na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na sexta será na Paróquia Catedral Santo Antonio e no sábado preside a missa na Paróquia Santa Terezinha. Ao final da missa, o bispo se reunirá com as famílias presentes para tratar da criação da Pastoral Familiar nas paróquias onde não existir.

A Semana da Família começou nesta segunda-feira (10) e tem como tema “Famílias Construtoras da Paz”. Durante todos os dias estão havendo encontros, momentos celebrativos, além de atendimentos jurídicos, psicológicos e acompanhamento espiritual nas paróquias da cidade. O encerramento ocorre no domingo (16), com a realização da 3ª Caminhada da Família, que sairá da Paróquia São Francisco às 16h com destino à Catedral Santo Antônio.

Foto: PASCOM Fonte de Vida