Notícias das Paróquias

Dom Paulo assiste casamento comunitário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alagoinhas

Dom Paulo Romeu, bispo diocesano, assistiu neste domingo (30), a casamento comunitário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alagoinhas. Doze casais receberam o sacramento do matrimônio, durante cerimônia que contou com a participação do administrador paroquial, Pe. Carlos Alberto. De acordo com Pe. Betinho, como é conhecido, os casais já participam da vida paroquial e tiveram a oportunidade de receber o sacramento, após uma série de encontros formativos coordenados pela Pastoral Familiar. “Estamos oferecendo a oportunidade a casais que já estavam unidos civilmente a receberem o sacramento do matrimônio e a benção de Deus. Os casais agora seguirão a sua caminhada na Pastoral Familiar”, destaca.

Para dona Josa da Silva, que casou-se, não existe maior felicidade que receber a bênção divina para uma união que já existe há mais de 10 anos. “Estou muito satisfeita, porque fizemos um curso que certamente nos ajudará na vida de casados. Já convivemos juntos e agora recebemos a bênção e confirmação de Deus”. Ao final da celebração os noivos receberam bíblias, doadas por Dom Paulo.