Coordenador Nacional do Apostolado da Oração participa de Encontrão Diocesano em Olindina

O diretor espiritual nacional do Apostolado da Oração, Pe. Eliomar Ribeirosj, vai participar da 20ª edição do Encontrão Diocesano do movimento, que acontece no dia 1º de maio na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Olindina. O tradicional encontro deve reunir milhares de pessoas das diversas paróquias da diocese, além de padres diáconos e religiosas. A programação começa com caminhada às 9h, seguida de missa e pregação do Pe. Eliomar Ribeiro. À tarde haverão apresentações culturais.

O movimento

O Apostolado da Oração nasceu há 170 anos, na França, e hoje está presente em mais de 70 países, com aproximadamente 50 milhões de associados no mundo, dos quais 6 a 7 milhões estão no Brasil. Seus membros são chamados a viverem a unidade através da oração diária, estando conectados com o coração de Cristo e realizando o oferecimento das orações nas intenções do Santo Padre, colaborando assim com a missão de Cristo.