Coordenador da RCC de Alagoinhas participa de Encontro Regional para Pregadores

O coordenador diocesano da RCC em Alagoinhas, Odilon Campos, participou no último final de semana (03 a 05), em Juazeiro, do Encontro Regional para Pregadores, que teve como tema: “Se viremos pelo espírito, andemos de acordo com o espírito” e contou com a participação de nomes como Terezinha Araújo, presidente da RCC Bahia, Ivan Moraes no Núcleo Nacional para Pregadores e Cloves Guanais, coordenador do núcleo estadual de pregadores.

De acordo com Odilon, o encontro foi mais uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos acerca do movimento e da sua importância para a Igreja. “Foram dias de um rico aprendizado a partir de palestras que nos motivam a seguir a nossa missão de difundir cada vez mais os dons do Espírito Santo e os seus frutos”, lembra. Participaram do encontro representantes das dioceses de Alagoinhas, Amargosa, Juazeiro, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Senhor do Bonfim, Serrinha, Paulo Afonso e Ruy Barbosa.