Coordenação da Escola Bíblico-Catequética do Regional Nordeste 3 se reúne na Diocese de Propriá

Com o tema “Não é fácil a espera, porém não deixarei de ensaiar o canto de sua chegada”, a coordenação da Escola bíblico-catequética se reuniu entre os dias 13 e 15 de maio, na Diocese de Propriá, em Sergipe. O encontro iniciou com a participação da ordenação diaconal de Deivide Marcklai e Gustavo Martins, membros da equipe  e concluiu com o planejamento do 3º Módulo da Escola Bíblico-Catequética.

No primeiro dia das atividades, no sábado (14), a equipe avaliou a vivência do II módulo e em seguida planejaram o III módulo, onde os participantes vivenciaram o Tempo da Iluminação e Purificação. Ainda seguindo a programação, um forró junino animou a noite cultural. No ão podia faltar nosso momento de descontração. Por isso, em nossa noite cultural já celebramos nosso  forró junino.

No domingo (15) os participantes realizaram a experiência de Iluminação e Purificação tudo em clima de oração, silêncio e partilha.

Na avaliação da Ir. Neusa, membro da equipe de Coordenação, estes “foram dias cheios de aconchego, abraços e troca de experiências, onde osp participantes sentiram um pouco do que será a próxima etapa, tudo tão bem preparado e motivado por nossa querida  Ir. Luciene Macedo”.

Fonte: CNBB NE3

Dom Plínio