Celebrações do Tríduo Pascal são presididas por Dom Paulo Romeu em Pojuca

GEDSC DIGITAL CAMERA

A Paróquia Bom Jesus da Passagem, em Pojuca, acolheu durante o Tríduo Pascal, Dom Paulo Romeu, bispo diocesano de Alagoinhas. O bispo presidiu todas as celebrações que começaram na Quinta-Feira Santa com a Missa do Lava Pés e terminam no Domingo de Páscoa. “A Semana Santa é o momento mais forte do ano litúrgico. Neste período especialmente somos convidados a experimentar a presença amorosa, a misericórdia de Deus para com a humanidade que se concretizou, se manifestou na paixão, morte e ressurreição do Senhor”, lembra Dom Paulo.

Durante as celebrações, o pároco local, Pe. Claudio Antonio, acompanhou Dom Paulo, e destacou a alegria em recebê-lo. “A nossa paróquia exulta de alegria por receber nestes dias tão especiais o nosso pastor. Muito obrigado, Dom Paulo. A sua presença nos motiva a seguir caminhando”, disse. Ao final da Missa de Páscoa, os paroquianos realizaram um café da manhã de agradecimento ao bispo.

Veja as fotos:

GEDSC DIGITAL CAMERA