Católicos de Nova Soure se despedem de imagem peregrina de Nossa Senhora

A comunidade católica de Nova Soure se despediu no último domingo (23), durante a missa dominical, da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que esteve durante 4 dias visitando comunidades da paróquia. A celebração de despedida foi presidida pelo pároco local, Pe. José Ilson e concelebrada pelo Pe. Uílson. A missa também marcou o encerramento da Semana da Família, que movimentou as diversas comunidades paroquiais.

Para Adriele Carvalho, jovem da paróquia, a visita da imagem de Nossa Senhora foi um momento muito rico e de bênçãos para a paróquia. “Nos sentimos privilegiados por receber visita tão especial. Que a Virgem Maria siga nos protegendo e fortalecendo as famílias de nossa paroquia”, afirmou. De acordo com o Pe. José Ilson, foram dias de muita fé, devoção e oração. “Exatamente na Semana da Família recebemos a imagem da Virgem Maria, aquela que nos ensina a viver o amor, a caridade, a compreensão e a solidariedade”, finalizou. Após a celebração eucarística, a imagem foi conduzida pelos padres para a Paróquia Divino Espírito Santo de Inhambupe.