Aporá e Olindina fazem festa para Nossa Senhora da Conceição

As paróquias de Aporá e Olindina fizeram grande festa nesta terça-feira (08), para celebrar a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Em Aporá, os festejos começaram com a realização de alvorada e oração do Ofício Divino. A missa solene foi presidida pelo Pe. João Andrade, de Catu e concelebrada pelos padres Jailton Fonseca e José Braz, pároco. À tarde, houve a missa com a participação das comunidades e em seguida a tradicional procissão pelas ruas da cidade.

Olindina também amanheceu em festa na terça. Alvorada festiva, repique de sinos e o Ofício Divino marcaram o início da festa. A missa solene foi presidida pelo arcebispo de Feira de Santana, Dom Zanoni Castro e concelebrada pelos padres José Edivânio e Gilberto. Houve ainda procissão e o encerramento com a bênção do Santíssimo Sacramento. “O sentimento neste dia é de agradecimento a Deus pela oportunidade de mais uma vez celebrarmos nossas excelsa padroeira”, lembrou o Pe. Gilberto.

Foto: PASCOM Olindina