A Misericórdia é o caminho que une o Homem a Deus, afirma Dom Paulo em Acajutiba

“Misericórdia: é o caminho que une Deus e o homem, porque nos abre o coração à esperança de sermos amados para sempre, apesar da limitação do nosso pecado”. Com essas palavras o bispo diocesano de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu deu início à homilia da missa festiva de Nossa Senhora das Candeias, em Acajutiba nesta terça-feira (02). O bispo destacou a importância das celebrações durante o Ano Santo da Misericórdia. “A igreja de Acajutiba será uma das igrejas jubilares de nossa diocese e no dia 12 de outubro vamos receber as caravanas do Vicariato Mariano para a peregrinação à Porta Santa”, continuou.

A missa festiva contou com a participação de centenas de fiéis devotos da Virgem das Candeias e foi concelebrada pelo Pe. Irivan Anchieta, Pe. Alex Pedreira, Pe. José Ilson, Fr. Nativo Couto e Fr. Everaldino Pires. Ainda nesta terça-feira haverá missa das comunidades presidida pelo Pe. Marivaldo Melo, procissão e show religioso com a cantora Olívia Ferreira.

Dom Plínio