Setor Juventude realiza encontro neste sábado em Inhambupe

O Setor Juventude da Diocese de Alagoinhas, coordenado pelo Pe. Renato Peixinho, realiza neste sábado (13), a partir das 8h, em Inhambupe, encontro com representantes das paróquias. No encontro serão abordados temas como o Guia Juvenil da Diocese de Alagoinhas, material preparado pela equipe para ser utilizado nos diversos grupos de jovens, além da Jornada Diocesana da Juventude, que ocorrerá no mês de julho na cidade de Pojuca.

“Será um momento de avaliação, troca de experiência entre os coordenadores paroquiais, além de planejamento para as ações que estão previstas”, destaca o Pe. Renato. Para o encontro são convidados dois representantes por paróquia e há uma taxa de colaboração no valor de R$ 5,00.