Notícias Notícias das Paróquias

Paróquia São Francisco de Assis recebeu imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Carreata, visitas a comunidades, empreendimentos comerciais e públicos, missas e caminhadas foram algumas das ações que ocorreram entre os dias 14 a 21/10, quando a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, vinda de Belém (PA), esteve em peregrinação na Paróquia São Francisco de Assis, em Alagoinhas. Centenas de pessoas acompanharam as atividades, que tiveram como auge a oração do Terço Mariano, na Praça Rui Barbosa, na sexta-feira (19).

Segundo o Fr. Johne Barbosa (OFM Cap), foram dias de muita graça para o povo da cidade de Alagoinhas. “Visitamos lares de idosos, colégios, empresas privadas e públicas, caminhamos pelas ruas da cidade dando testemunho da nossa fé em Maria, a Virgem de Nazaré, mãe de Jesus e nossa Mãe. Foi uma experiência extraordinária e as demonstrações de fé e devoção na Mãe de Jesus nos impulsionam a seguir caminhando”, concluiu. O encerramento da peregrinação aconteceu no domingo (21), com a Missa de Despedida.