Notícias Notícias da Diocese

Padre de Alagoinhas participa de Congresso Regional de Presbíteros em Santa Cruz Cabrália

Está acontecendo desde ontem (22), o VI Congresso Regional de Presbíteros, na cidade de Santa Cruz Cabrália (Diocese de Eunapólis). O encontro reúne os padres das Arqui/Dioceses dos estados da Bahia e Sergipe com o objetivo de contribuir para a formação permanente do clero do Regional. Representando a Diocese de Alagoinhas, o Pe. João Primo, coordenador do Conselho Diocesano de Presbíteros, participa do encontro que prossegue até a próxima quinta-feira (25).

A temática escolhida foi para o congresso foi “Saúde Psíquica do Presbítero: um desafio do ministério presbiteral” e assessoria será realizada pelo pós-doutor em psicologia clínica, padre Rosimar José de Lima Dias, da Arquidiocese de Cuibá (MT).

Com informações do Regional Nordeste 3

webparresia